Torrent cinema Site Unseen: An Emma Fielding Mystery 72 taxa de frame on-line teatral


 


 



Site Unseen: An Emma Fielding Mystery



 


 


 



  1. Um arqueólogo está fazendo seu último trabalho com alguns estudantes em sua cidade natal para provar a teoria do pai de que haveria uma colônia estabelecida ali. Uma noite ele tem uma discussão com um homem e no dia seguinte ele é encontrado morto e enterrado no lugar da escavação. Com a ajuda de um policial, ela tentará desvendar o mistério

  2. Mistério

  3. Martin Cummins, Adam DiMarco

  4. Avaliação média = 7,2 de 10


  5. Douglas Barr


 


Eu poderia aceitar o roteiro estereotipado, o enredo previsível e os personagens bidimensionais deste filme - eu vejo esse tipo de filme para relaxar e não ter que pensar muito. Mas tentar fingir que a Colúmbia Britânica era o Maine era mais do que minha imaginação podia aguentar! Se a localização da costa leste e os atores americanos fossem muito caros, por que eles não poderiam ter ajustado a história para se adequar ao cenário da costa oeste? O professor Fielding poderia facilmente ter procurado artefatos de expedições espanholas para o noroeste do Pacífico ou locais de enterro nativos americanos como tentativa de provar a existência de um antigo assentamento de peregrinos. Era tão ridiculamente óbvio que não era o Maine que eu não conseguia pensar em mais nada durante todo o filme.


Site de cinema Torrent não visto: um misterioso field de emma. Site de cinema Torrent não visto: um local misterioso emma fielding. Site de cinema Torrent invisível: um elenco misterioso emma fielding.


 


 


 


مشخصات

تبلیغات

محل تبلیغات شما
محل تبلیغات شما محل تبلیغات شما

آخرین وبلاگ ها

برترین جستجو ها

آخرین جستجو ها

Kevin رایگاه مهاجرت ایران فیلم | دانلود فیلم با لینک مستقیم بازی آهنگ فیلم اخبار بازیگران مدل لباس تور کوش آداسی دو دوست برای همیشه سایت اینترنتی کویر